22 de fevereiro de 2012

Dicas para tirar fotos legais

*Carinhas divertidas

Caretas, carinhas, sorrisos... varie para não deixar seu álbum monótono! ;)
*Pseudo-modelo

Bom, essas fotos do tipo modelo sem fundo... você pode tirar numa parede sem móveis da sua casa! :) Tente tirar fotos onde a parede esteja limpa, hahaha. E como você terá o destaque total nas fotos "sem fundo" tire as fotos usando acessórios e com outros objetos :) O timer da câmera é seu amiguinho nessas horas.
*Poses variadas

Já era o tempo em que a gente ficava parado em frente da câmera que nem uma boboca e todas as fotos saíam do mesmo jeito... existem 1000 maneiras de se preparar neston... o.0~ Sei de algumas modelos que tem poses tão próprias que a pose acabou virando "marca registrada" delas.

*Amizades
Uma coisa que eu amo fazer é tirar fotos com as amigas, você pode fazer uma sessão fotográfica bem divertida, trocar de roupa pra tirar mais fotos ainda, pode uma tirar foto da outra, colocar o "timer" da câmera e fazer poses, enfim.
*Acessórios & Itens

Colocar acessórios & enfeites na sua foto sempre a deixam mais chamativa, dão aquele tchanananan... os mais comuns são óculos (Ray-Ban e Wayfarer é ♥), pulseiras, maçãs, latinha de refrigerante, brincão, passando gloss, com a câmera aparecendo na frente do espelho... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário