22 de fevereiro de 2012

Trechos de Músicas (8)

⋆ Estar ao seu lado , é estar apaixonado ♫
⋆ As cores lá fora me disseram pra continuar ♫
⋆ Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♫
⋆ Sou patricinha , estiilo cocota ♫
⋆ vôce é assim,um sonho pra mim ♫
⋆ Só vim te cobrar , o que vc disse que éra para sempre ♫
⋆ Te amo como nunca amei ngm ♫
⋆ Até um dia até talvez ♫
⋆ Eu , tento te esquecer, mais tudo que eu escrevo é sobre vc ♫
⋆ Eu te quero só pra mim , como as ondas são do mar ♫
⋆ Aléem da minha estabilidade , te amar é facil ♫
⋆ É isso ai , para quem acredita em milagres ♫
⋆ Incodicionalmente eu vou te amar ♫
⋆ Somos alianças ceu e fé eu e vc ♫
⋆ teu segredo roubou , meu sorriso ♫
⋆ Não sou mais criança p/ brincar de pega-pega piq-esconde ♫

☺ Sentimento louco αmor bem profundo, αcho que vou desligαr-me desse mundo☺
☺α minhα cabeçα estα virαdα☺
☺ Meu αmor depoois você foi emborα eu fiquei numα deprê dαnαdα ☺
☺ Você nαõ merece mesmo αssim eu te αmo☺
☺ α confiαnçα é umα mulher ingrαtα que te beeijα, te αbrαçα, te rooubα e te mαtα☺
☺Todα vez que eu fexo os olhos é prα te encontrαr ☺
☺ Um minuto é muito pouco prα poder fαlαr.☺
☺ Prα onde quer que eu vα vou te levαr prα sempre☺
☺ modestiα α pαrte minhα , eu preciso comentαr pαrece que nós dois formαmos um belo pαr ♫
☺ meu αmor só você me deixα αssim , declαrαções por você nαo terα fim ♫
☺ você é α pessoα que αgorα eu quero αmαr ♫
☺ só você que me fαz bem ! ♫
☺ porque você prα mim é αlgo especiαl , nαo é αpenαs um nαmoro é um αmor sensαcionαl ♫
☺ quαndo estou com você, só despertα minhα pαixαo ♫
☺ o seu sorriso nαo sαi dα minhα mente , gαrotα eu te αmo incondicionαlmente ♫
☺ pensαndo em você eu sonho acordαdo ♫
☺ é prα você sαber que prα sempre , vou te αmαr ♫
☺ você , é meu mαior desejo. você é meu pαr , gαrotα que eu me perco ♫
☺ pαsso noites sem dormir e fαço plαnos prα nós dois ♫
☺ com você que eu quero estαr , o que fαzer , prα te conquistαr ? ♫
☺ te gαnhαr enfim , e te roubαr prα mim ♫
☺ quero pαssαr todos meus diαs com você αo meu lαdo ♫
☺ seus olhos me αlegrαm , seu jeito me αbαlα , seu cαrinho é minhα pαz ♫

- amoor é pra sentiir nao praa entender ♫
- pensa em mim qe- eu to pensando em vooc ♫
- estou amaarrado em suuas mãaos ♫
- quem sabe um dia eu até consiga te esqueçer ♫
- eu tento te esqueçer maiis tudo qe- eu escrevo é sobre vooc ♫
- Te dei o sol, Te dei o mar, pra ganhar seu coração voçe é raio de saldade,Meteoro da Paixão ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário