27 de fevereiro de 2012

Perfil Masculino 3

o espermatozóide vencedor oõ/
'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)


o [nav*y]espermatozóide[*/navy] vencedor [n*avy]oõ/
[/navy*]'


[nav*y]//[/*navy] um [u*]pedacinho[/u*] do céu pra [nav*y]
você[/n*avy], e o [u*]inferno[/*u] pra todo o [n*avy]resto[/*navy].
[i*]Pequeno[/i*] pra quem vê e [na*vy]GIGANTE[/na*vy] pra quem [*b]ama[*/b] [na*vy]!

[/n*avy]é o seguinte - [*b]E[/*b]u faço as [na*vy]regras[/n*avy] e você
[u*]joga[/*u] o meu jogo [na*vy]![/nav*y]

'[nav*y]não[/nav*y] quero [u*]numeros[/*u] e sim [na*vy]amigos[/nav*y]
então se [nav*y]adc[/navy*] mantenha [*b]contato[/*b] caso ao contrario,
vou [nav*y]exclui[/na*vy] sem pena ([*b]6[/*b])'

[na*vy]#[/n*avy] [b*]F[/*b]açaa [na*vy]acontecer[/n*avy] que eu façoo valeer a penaa ' ([*b]666[/b*])'

Nenhum comentário:

Postar um comentário