7 de maio de 2012

 '#Primeira Vez'#' s2

ELE: É, essa história começa mais ou menos assim...
Eu estava com ela no carro
A gente já tava namorando a um tempão
Então eu pensei "É hora de botar aquela parte do namoro em prática."
Aí eu coloquei aquela música romântica
Pra dar aquele clima, sabe como é que é
Então eu a agarrei e dei aquele beijo
Os vidros começaram a ficar embaçados
Mas de repente ela diz "para, para."
E disse assim...

ELA: Não faz assim, não me toca assim, pois a carne é fraca
Sei que namoramos há um tempo, mas amor, espera
Tira a mão do meu pescoço
Sabe que desse jeito vamos pegar fogo aqui no carro (no carro)

Tu sabes que eu tenho vontade
De fazer aquilo que tu bem sabes
Às vezes dá vontade de avançar, fazer insaciar
Não sei como estou aguentando

Tu acha mesmo que é minha vontade
De dizer não só por pura vaidade
Eu só quero fazer tudo certo
Dando passo-a-passo
Por isso que vai ter que esperar (yeah yeah yeah)

A nossa primeira vez não vai ser no carro
Não pode ser em qualquer esquina, em qualquer beco
Tem que ser algo especial (yeah)
Fora do normal (yeah)
Algo sem igual (yeah yeah yeah)

ELE: Não satisfeito eu vou tentar outra vez
Tem que haver um jeito pra ter ela de vez
Dei um tempo, mas (mas)
Em seguida, fui logo atrás (trás)
Dei um abraço por trás
Que ela ficou bem doida (doida)
Então botei minha mão por baixo da sua blusa
Disse baixinho "Hoje te quero inteira."
Ela disse "Tudo bem."
Quando eu penso que ela está caindo
Ela diz "para, meu amor, para."

ELA: Tu sabes que eu tenho vontade
De fazer aquilo que tu bem sabes
Às vezes dá vontade de avançar, fazer insaciar
Não sei como estou aguentando

Tu achas mesmo que é minha vontade
De dizer não só por pura vaidade
Eu só quero fazer tudo certo
Dando passo-a-passo
Por isso que vai ter que esperar (yeah yeah yeah)

A nossa primeira vez não vai ser no carro
Não pode ser em qualquer esquina, em qualquer beco
Tem que ser algo especial (yeah)
Fora do normal (yeah)
Algo sem igual (yeah yeah yeah)


Vejamos agora alguns uma enquete realizada por jovens entre 15 á 17 anos de idade.

Nome: Não identificado.
1º) Qual sua idade?
R: 17 anos
2º) O que você espera para sua "primeira vez"?
R: Eu espero que eu não fique nervosa ou constrangida!
3º) Em que local você sugeria?
R: No quarto
4º)Poderia ser com "qualquer pessoa"?
R: Não
5º) Que reação você espera que ele tenha?
R: Eu espero que ele fique ainda mais apaixonado por mim!

FRASE: Sentir segurança é fundamental


Nome: Não identificado.
1º) Qual sua idade?
R: 15 anos
2º) O que você espera para sua "primeira vez"?
R: Que seja muito, muito romantico!
3º) Em que local você sugeria?
R: Em um lugar que seja bacana
4º)Poderia ser com "qualquer pessoa"?
R: Claro que NÂO!
5º) Que reação você espera que ele tenha?
R: Que seja compreensivo, tenha pasciência e respeite as decisões

FRASE: "Faça de tudo pra valer apena"


Nome:Não identificado.
1º) Qual sua idade?
R: 17 anos
2º) O que você espera para sua "primeira vez"?
R: Em um lugar especial(selvagem)
3º) Em que local você sugeria?
R: Algum lugar ao "ar livre" ( Praia)
4º)Poderia ser com "qualquer pessoa"?
R: Não, Concerteza NÂO!
5º) Que reação você espera que ele tenha?
R: Que seja carinhoso nas primeiras iniciativas.

FRASE:" Faça de tudo para não se arrepender da sua "primeira vez""


Nome: Ângela.
1º) Qual sua idade?
R: 17 anos
" No meu caso é diferente, já tive a minha primeira vez! E Não foi tão legal assim, pelo fato que fiquei preocupada, sem saber o que poderia acontecer depois. Porém, mesmo assim  valeu apena  pois gostei do ambiente e do meu parceiro!!"

FRASE:  "Seja selvagem, Sempre!"rsrs's






Meninas, naada melhor agora do que tocar em outro assunto frágil: A primeira vez.
primeira-vez

A primeira vez sempre é algo estranho, temos que admitir. Um não sabe o que está fazendo, e muitas vezes nenhum dos dois faz idéia do que fazer. Mas sem arriscar, não se ganha nada. A primeira vez é importantíssima, como dizem, irá se lembrar para o resto da vida. Porém não idealize, não será a melhor, muito longe disso. Primeiras vezes tem o dom de ser um desastre. E muitas vezes acabam no VDM. Porém nem sempre precisa ser assim, alguns passos são importantes para você não ficar traumatizada para o resto da vida, e acabar se tornando uma mulher-de-mal-com-a-vida, uma mal-comida.






#1 Escolher um parceiro.

NÃO é necessário namorar 4 anos para ter relações, por favor Sec. XXI. O importante é você escolher o cara certo.
paci_ncia_2#1.1 NÃO escolha alguém por ser somente Bonito, forte, pegador, etc. Se fosse uma transa normal, ok. Entretanto a primeira vez tem que haver confiança e sinceridade. Isso é fundamental.
 Palavras-chave: Confiança, sinceridade.
#2 Local, fundamental. NÃO é necessária a suíte Master. Apenas precisas de um local que fique segura, e que não seja incomodada, nem em outro local que tire a concentração. Um local assim? Seu quarto, com ninguém mais no resto da casa. Perfeito!
3# Momento certo, finalmente.
Forçar a barra não é legal. Muito menos ficar fazendo chantagem, ou até ameaças. *Garotas, se querem que seja especial, precisam estar confiantes, confortáveis. Local e parceiro são fundamentais.
         

 (Agradeço desde já a participação das 04 meninas que me ajudaram a fazer esta postagem!)
Xeruh             
                                                          

                                  By: Paula Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário