5 de maio de 2012

Publicando o Blog dos amigos #³

Olá Pessoal...

 Hoje estou com uma grande missão; E pra isso preciso muiito da ajuda de cada um de voç's .
Bem ... tô divulgando o blog da minha amiiga --> Nainy ,
que táh fazendo um maravilhoso trabalho
com seu blog --> Little Words!.
O Blog dell'a abrange varios temas como composições,
 textinhos e até mesmo frases, todas criadas(os) por ella ...



Tô aqui também pra publicar o
     Blog de --> Rian Barbosa
que também tah fazendo um maravilhoso trabalho!
Aproveiitando a oportunidade , estou escrevendo aqui alguns serviços que ele realiza :

Formatação de Computares, Instalação de Programas em geral, Manutenção de Computadores, Programação de Redes, Criação e/ou edição de audio, Criação e/ou Edição de Video. Indetedades visuais, Criação e/ou edição de Banners, Criação e/ou edição de imagens para Twitter, facebook, MSN e etc, Criação e/ou edição de designes para websites e blogs e muito mais. para contratar um serviço ou para saber algo mais, mande seu E-mail para: RianBarbosaG3@hotmail.com





E por ultimo, Publicando maiis uma vez o Blog do meu Amigão Juninho \ô/
Ell'e com essa enorme criatividade, Sabedoriia e paciência que tem rsr's , faz
Ediição e produção de video/ audio, criação de blogs, elle também é Web Designer, Programador e muiito maiis :D
hehe...
Quer conferir tdo isso ?'' visita aii -->Mj. Produções




Xerin' Pessoas ...
Muiito Obrigada pela atenção!!
Fui-me




4 comentários:

  1. muito obrigado por divulgar o meu blog nesse post meu amor <3 te amo muito <3 S2

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado por divulgar o meu blog nesse post meu amor <3 te amo muito <3 S2

    ResponderExcluir
  3. VLW POR DIVULGAR MEU BLOG NOVAMENTE, ESTOU FAZENDO UMA POSTAGEN ESPECIALMENTE PARA VOÇÊ!!!

    ResponderExcluir
  4. Brigada Paulinha por divulgar o Little Words no seu blog! Brigada mesmo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir